Novo Canal do Calcularte no Telegram: conteúdo exclusivo

canal-do-calcularte-no-telegram

Este post é um convite para você participar do nosso novo Canal do Calcularte no Telegram!
Por lá você receberá conteúdos EXCLUSIVOS, com dicas de como usar o Calcularte, precificação, empreendedorismo, novidades e muito mais! 

Por esse canal também mandaremos avisos sobre o sistema (atualizações, manutenção, etc), por isso participe para não perder nenhuma notícia! 

Então, quer um exemplo de um conteúdo exclusivo que você terá acesso?

Já está disponível no Canal do Calcularte no Telegram um vídeo explicando quais são os seis itens que devem ser considerados na precificação, incluindo também um tutorial onde exemplificamos a precificação de uma peça em crochê! Esse vídeo você só encontra lá!

Ah! Chame também seus amigos que ainda não usam o Calcularte, pois nosso canal é aberto para todos! Nosso objetivo é compartilhar conhecimento para que cada vez mais criativos se profissionalizem. Dessa forma, teremos mais pessoas precificando corretamente, o que valorizará o segmento artesanal. Então chega de ver os concorrentes vendendo seus produtos por preços irrisórios que desvalorizam o trabalho de todos, repasse essa ideia!

Este é o link do nosso canal: t.me/calcularte , passe para seus amigos!

Clique no botão abaixo para entrar agora no nosso canal:

E prometo que não teremos mensagens em excesso, muito menos spam! Fique tranquilo! Vem com a gente! Te vejo lá!

Veja essa oportunidade antes de ir

Se você ainda não tem o Calcularte e esperava por uma oportunidade para assinar, essa é a sua chance, pois a Black November do Calcularte está rolando, mas por tempo limitado!

Ganhe agora 30% de desconto no plano anual! Por apenas 12 x R$ 17,04 (ou R$ 174,90 à vista) você terá 1 ano de acesso ao melhor sistema de gestão específico para negócios artesanais! Então clique no botão abaixo para garantir seu desconto:

Simplifica, vem pro Calcularte!

Vanessa Longo

Publicitária de formação, artesã de coração. Fã de empreendedorismo, especialmente de negócios criativos. Já teve seu ateliê de papelaria personalizada e hoje se dedica de corpo e alma ao Calcularte!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *