Calcularte no programa É de Casa, da Globo

calcularte-e-de-casa

28/10/2017 foi um dia muito especial para nós! Nessa data o Calcularte foi indicado no programa É de Casa, da Rede Globo.

O quadro “Missão Digital” apresentou a rotina da “Casa das Rendeiras”, que fica em Ilha Grande, no Piauí.

As rendeiras precisavam de uma ajudinha no controle do seu negócio. Calcular o preço de venda dos produtos também era difícil para elas. Algumas vezes as artesãs vendiam suas peças por um preço muito baixo e se arrependiam depois.

Por esse motivo o programa indicou o Calcularte para as artesãs. A ferramenta passou a ajudar na gestão do negócio e na precificação de seus produtos, solucionando seus problemas.

Clique abaixo para conferir a matéria completa:

calcularte-e-de-casa

Ficamos super felizes quando Calcularte foi indicado no programa “É de Casa”. Muitos artesãos passaram a vender os seus produtos por um preço justo. Isso também valoriza o segmento artesanal!

É importante lembrar que cada artesão deve calcular o seu preço para ter um negócio saudável. Você deve fugir da tentação de “chutar” um valor ou de copiar o preço dos outros para não se arriscar.

Veja alguns dos recursos do Calcularte que foram citados pelo “Missão Digital”, um quadro em parceria com o “Magazine Luiza”:

O Calcularte é a primeira ferramenta exclusiva para negócios artesanais

Quer conhecer um pouco mais da trajetória do Calcularte? Contamos tudo nesse post!

E se você ainda não usou o Calcularte, vem pra cá! Cadastre-se gratuitamente em nosso site e comece já a usar o Plano Iniciante, a nossa versão gratuita para precificar até 20 peças. Você terá mais tranquilidade em suas vendas, sabendo que o seu preço está correto.

Aproveite e conte pra gente nos comentários como é que você organiza o seu ateliê e se já está precificando as suas peças direitinho! Conte conosco!

Vanessa Longo

Publicitária de formação, artesã de coração. Fã de empreendedorismo, especialmente de negócios criativos. Já teve seu ateliê de papelaria personalizada e hoje se dedica de corpo e alma ao Calcularte!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *