Guia Definitivo da Precificação Artesanal: Lançamento!

Você está convidado para o lançamento do Guia Definitivo da Precificação Artesanal!

Todos os dias recebemos diversas perguntas sobre PRECIFICAÇÃO, como por exemplo o que é lucro, como inserir taxa de cartão no preço, como definir a mão de obra, etc.

Até mesmo alguns usuários do Calcularte tem essas dúvidas, afinal, o Calcularte é uma ferramenta para automatizar a precificação, mas as dúvidas muitas vezes são da parte teórica.

Fazendo uma rápida comparação: na escola aprendemos matemática, que é a teoria, mas depois usamos uma calculadora, que é uma ferramenta para agilizar os cálculos.

E como empreendedores, é fundamental entendermos os conceitos básicos de administração e precificação, inclusive como são feitos os cálculos. Somente com essa base teremos o retorno financeiro esperado e um negócio de sucesso.

Por essa razão, criamos o GUIA DEFINITIVO DA PRECIFICAÇÃO ARTESANAL!

Um ebook completíssimo, explicando cada item que deve compor o preço, como calculá-lo e qual a fórmula para chegar ao preço de venda ideal. 

Para descomplicar de vez o “mistério da precificação”, desenvolvemos esse ebook em uma linguagem descontraída, sem enrolação e ainda com um layout alegre, para que o seu aprendizado seja leve.

O Guia tem mais de 65 páginas de informações valiosíssimas, para que você fique craque nesse assunto!

Como adquirir o Guia Definitivo da Precificação Artesanal

Já quer saber como fazer para garantir o seu Guia? Pois vou te contar agora mesmo!

Faremos um lançamento diferenciado do Guia Definitivo de Precificação Artesanal, onde teremos uma condição especial e única, somente para os participantes do grupo fechado deste lançamento.

E claro, você é nosso convidado especial! Para participar, basta clicar no botão abaixo e pronto!
Você terá acesso ao grupo exclusivo:

ATENÇÃO: O lançamento do Guia será SOMENTE POR ESTE GRUPO. Portanto, todas as informações sobre o lançamento serão divulgadas diretamente neste grupo.

Então aproveite essa oportunidade imperdível para garantir o seu guia e dominar de vez a precificação artesanal!

E que tal convidar seus colegas de profissão? Afinal, quanto mais pessoas precificarem corretamente os seus produtos, mais justa será a concorrência! Compartilhe este post e ajude a valorizar o segmento artesanal!

Vanessa Longo

Publicitária de formação, artesã de coração. Fã de empreendedorismo, especialmente de negócios criativos. Já teve seu ateliê de papelaria personalizada e hoje se dedica de corpo e alma ao Calcularte!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *