Festa na caixa: sucesso na quarentena

A festa na caixa já era uma tendência forte no início do ano. Com a quarentena, muitas festas foram adiadas ou canceladas e aí foi hora das festeiras pensarem em alternativas para atravessar esse momento.

E a festa na caixa surgiu como uma excelente alternativa para comemoração de datas especiais nessa quarentena prolongada. Bom para as artesãs e para todos nós, já que o distanciamento social ainda deve permanecer por um bom tempo em nossas vidas, enquanto continuamos fazendo aniversário e queremos pelo menos um bolinho para não passar em branco, principalmente as crianças, não é mesmo?

O que é a festa na caixa e como fazer

Se você não conhece o conceito de festa na caixa, vou te contar, é super simples: você monta uma caixa com itens para uma pequena festa, geralmente de até 5 pessoas. Esses itens podem ser utensílios, decorativos para festa, bolo, doces, salgados, itens personalizados… solte a imaginação!

festa-na-caixa-unicornio
Imagem: Pampered Paw Gifts

A festa na caixa é muito versátil, já que pode ser feita em qualquer tema e com os itens de acordo com a preferência de quem irá recebê-la.

E o melhor: pode ser adaptada para celebrar qualquer data comemorativa.

caixa-cenario

Esse tipo de festa ganhou tanta força que os artesãos começaram a criar novos tipos de caixas e opções variadas de kits.

Essa caixa da foto ao lado é do tipo cenário, olha que fofura para alegrar o aniversário de uma pessoa querida!

Imagem: Ateliê Lolly

Quer ir além? Dá uma olhada no PAP abaixo de como fazer uma festa surpresa na caixa com cenário grande:

DIY Festa na caixa tema girassol

Espero que tenha gostado dessa dica! A festa na caixa promete continuar em alta por um bom tempo!

Vanessa Longo

Publicitária de formação, artesã de coração. Fã de empreendedorismo, especialmente de negócios criativos. Já teve seu ateliê de papelaria personalizada e hoje se dedica de corpo e alma ao Calcularte!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *