Festa na caixa: sucesso na quarentena

A festa na caixa já era uma tendência forte no início do ano. Com a quarentena, muitas festas foram adiadas ou canceladas e aí foi hora das festeiras pensarem em alternativas para atravessar esse momento.

E a festa na caixa surgiu como uma excelente alternativa para comemoração de datas especiais nessa quarentena prolongada. Bom para as artesãs e para todos nós, já que o distanciamento social ainda deve permanecer por um bom tempo em nossas vidas, enquanto continuamos fazendo aniversário e queremos pelo menos um bolinho para não passar em branco, principalmente as crianças, não é mesmo?

O que é a festa na caixa e como fazer

Se você não conhece o conceito de festa na caixa, vou te contar, é super simples: você monta uma caixa com itens para uma pequena festa, geralmente de até 5 pessoas. Esses itens podem ser utensílios, decorativos para festa, bolo, doces, salgados, itens personalizados… solte a imaginação!

festa-na-caixa-unicornio
Imagem: Pampered Paw Gifts

A festa na caixa é muito versátil, já que pode ser feita em qualquer tema e com os itens de acordo com a preferência de quem irá recebê-la.

E o melhor: pode ser adaptada para celebrar qualquer data comemorativa.

caixa-cenario

Esse tipo de festa ganhou tanta força que os artesãos começaram a criar novos tipos de caixas e opções variadas de kits.

Essa caixa da foto ao lado é do tipo cenário, olha que fofura para alegrar o aniversário de uma pessoa querida!

Imagem: Ateliê Lolly

Quer ir além? Dá uma olhada no PAP abaixo de como fazer uma festa surpresa na caixa com cenário grande:

DIY Festa na caixa tema girassol

Espero que tenha gostado dessa dica! A festa na caixa promete continuar em alta por um bom tempo!

curso-donuts

Vanessa Longo

Publicitária de formação, artesã de coração. Fã de empreendedorismo, especialmente de negócios criativos. Já teve seu ateliê de papelaria personalizada e hoje se dedica de corpo e alma ao Calcularte!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *