Cadastro de produtos e orçamento com fotos no Calcularte

orçamento-com-fotos

A nova versão do Calcularte trouxe recursos muito pedidos pelos usuários: a inclusão de fotos no cadastro das peças e também a possibilidade de gerar o orçamento com fotos para os clientes. Vou te contar tudo nesse post e no final tem um vídeo mostrando com detalhes essas melhorias.

Com as fotos das suas peças no Calcularte, você visualiza seu cadastro com mais clareza e agilidade. Além disso, alguns detalhes também foram melhorados nessa atualização. A interface do cadastramento da peça ficou com um visual mais clean e há várias opções de filtros para localizar suas peças, como é explicado no vídeo.

Orçamento com fotos

Além desse plus no controle do seu sistema, o seu cliente também ganha uma novidade que promete aumentar suas vendas: a geração de orçamento com fotos!

Nós já falamos aqui sobre a importância de ter um orçamento profissional. E o Calcularte já tinha um orçamento super completo, com o seu logotipo, dados de sua empresa e todos os detalhes da compra (itens, preços, descontos, forma de pagamento, dados da entrega, assinatura, etc). Mas agora com as fotos, o orçamento do Calcularte ficou simplesmente perfeito!

Mas faz tanta diferença assim ter um orçamento com fotos?

A resposta é SIM, pois ao receber um orçamento com as fotos dos produtos o cliente sabe exatamente o que está orçando, tirando aquele receio de comprar “gato por lebre”.

Além disso sua empresa fica com um ar mais profissional, o que gera mais confiança e, consequentemente, aumenta suas chances de fechar a venda.

Coloque-se no lugar do cliente e suponha que está cotando o mesmo produto com duas pessoas diferentes. Uma te passa somente o preço por mensagem e a outra te envia o orçamento do Calcularte, bem detalhado. Então, de quem você estaria mais propenso a comprar? Eu aposto que do vendedor que te passou o orçamento completinho, certo?

Veja abaixo um modelo do orçamento com foto da peça, gerado pelo Calcularte. Clique na imagem para ampliar:

orcamento-com-fotos-calcularte

E aqui temos o vídeo mostrando essas novidades da versão 2.1.1.0 do Calcularte. Então aperte o play pra aprender a usar as novas funcionalidades:

Simplifica

A inclusão de fotos nas peças e no orçamento está disponível sem nenhum custo adicional para todos os assinantes do Plano Empreendedor.

E se você ainda não assina o Calcularte, aproveite para garantir seu acesso agora mesmo. Ao aderir ao Plano Empreendedor você também terá essas funcionalidades liberadas. E não há limite de cadastro de peças, você pode incluir quantos produtos desejar no sistema. Vem com a gente!

Vanessa Longo

Publicitária de formação, artesã de coração. Fã de empreendedorismo, especialmente de negócios criativos. Já teve seu ateliê de papelaria personalizada e hoje se dedica de corpo e alma ao Calcularte!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *